quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um

Assunção pede que o título da Copa do Brasil fique só pra ele.
Presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou esta manhã que já recebeu fax da diretoria do Palmeiras solicitando que, pelo título da Copa do Brasil conquistado ontem, o time seja imediatamente reconhecido como Campeão Brasileiro de 2012. Também carentes de um título de expressão, Santo André e Paulista de Jundiaí se manifestaram a favor da iniciativa e cobram status de campeões nacionais de 2004 e 2005, respectivamente. A Portuguesa informou que estuda os documentos para saber se título da série B também dá direito ao pleito.

update: Se a CBF der andamento ao caso, o veterano Marcos Assunção deve herdar a conquista e se tornar o primeiro atleta de esporte coletivo a ser reconhecido como único campeão de um torneio nacional. "Meus companheiros me ajudaram muito, sofrendo faltas e deixando a bola desviar em seus corpos nas cobranças, mas se a Copa do Brasil ficar só pra mim ficarei muito contente", comentou o capitão da equipe, que também reconheceu a participação do treinador. "Felipão treinou muitos chutes para lateral e quedas próxima a área", lembrou.

Um comentário:

Frank disse...

Contraditório. Esse texto é tão besta quanto a historinha de dizer que ganhou a Libertadores antes, outrora tão criticada pelo dono do blog.