quinta-feira, 4 de março de 2010

Rio Claro 1 x 0 Palmeiras

Consciente de que este Blog se transformou num manifesto anti-palestrino, reforçarei esta tese e deixarei a seguir o depoimento orgulhoso de alguém viu o humilde time de sua cidade (não mais do que o time da cidade) derrubar o favorito e tradicional Palmeiras, numa partida épica:

Em dia que o Galo azul é anfitrião de time grande, os arredores do estádio recebem um contingente incomum para a pacata Rio Claro. Com o ingresso garantido cheguei ao Schimitão perto do horário do jogo. As ruas estavam lotadas de Palmeirenses, com a esperança e o falso orgulho de sempre.
Quem me via como um dos raros pontos azuis espalhados pela multidão verde podia imaginar que eu estava acanhado ou diminuído. Não estava. O fato de torcer pelo São Paulo F.C. (a cima de tudo) me garantia uma espécie de soberba justificável que eu carregava sem demonstrar.

O fato de estar sentado no meio de uma maioria palmeirense, sozinho, deu uma emoção surreal ao jogo. .....





2 comentários:

Anônimo disse...

Кстати, не зря блогоньюс называется местом для сбора всего самого интересного. [URL=http://blogonews.net]Самое интересное[/URL] - несомненно правильное название для этого сайта.

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu pesquisava e pesquisava fartissimo de pesquisar modos de ganhar dinheiro online ate que descobri um website para ganhar cash sem investir para poker online gratuito!poker gratis,gosteimuito!
ponho aqui o endereço para voces http://www.francais.pokersemdeposito.com/ !
abraço