domingo, 7 de dezembro de 2008

Futebol e Madonna

Eu estava escrevendo sobre a mala branca, quando começaram a pipocar denuncias sobre a tal mala da Madonna. Ainda não há informações suficientes, quem quiser entender melhor o caso sugiro o Blog do PVC.

Nem quero muito opinar, estou enojado de tudo, vou torcer durante o jogo, e ignorar essa patifaria, agora, quero mais é questionar:

Será que o São Paulo brigando pelo título, jogando contra um Goiás sem maiores pretensões, num campo neutro (com maioria de torcida são-paulina), precisa comprar juiz para simplesmente empatar o jogo ?

Se houve mesmo o mimo ao árbitro, é um retrocesso, coisa de gente do mais baixo nível de competência. Será que o São Paulo tem um diretoria tão organizada e moderna assim?

Será que a CBF não podia dar logo "nome aos bois"? Será que era a hora de uma notícia dessas?

Dizem que a denúncia partiu de Marco Polo del Nero da Federação Paulista de Futebol, que além de presidente da FPF, é conselheiro do Palmeiras. Poderia isso influenciar para que ele quisesse sujar o campeonato?

Será que o árbitro Wagner Tardelli gosta tanto da Madonna? Será que ir ao show de uma musa vale colocar em risco seu trabalho, e sobretudo sua integridade profissional?

Será que o novo juizão do jogo vai estar confortável em campo?

Quanto isso tudo pode influenciar no desempenho de São Paulo e Grêmio ?

Tonhão!

Nenhum comentário: