quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Richarlisson no Corinthians?

Já faz um tempo, que, mesmo sem muito destaque, há um burburinho sobre a transferência do volante Richarlisson, do São Paulo, para o Corinthians.

O meia não vem sendo aproveitado no elenco tricolor, e pela versatilidade que tem, pelo esforço que demonstra, isso segundo muita gente, inclusive do técnico da seleção brasileira, ele cairia bem no timão, e em muitos outros times brasileiros e extrangeiros. Particularmente, acho o Ricky muito grosso, pouco inteligente, e por isso torço para que o negócio se concretize. Além de não ter mais que me enfurecer com as besteiras que ele sempre faz no São Paulo, vou poder vê-lo afundando um rival. E é claro que por mais que os comentários sobre a sexualidade do jogador não me encomodem nenhum pouco, se ele soubesse simplismente jogar bola eu seria o primeiro a denfendê-lo, seria interessante observar a reação do pessoal que o recrimina, e recrima tolamente o São Paulo por tê-lo, agora, sendo obrigado a torcer pelo Ricky.

Douglas em troca

Hoje foi especulado mais um capitulo desse negócio, segundo à Rádio Jovem Pan, o São Paulo teria exigido o meio-campo Douglas em troca do seu volante. Seria um troca-troca, interessante, para o Richarlisson ( alguém falou um dia que ele gosta dessa história de troca), para o São Paulo, que busca há muito tempo um jogador dessas caracteristicas, e para o Corinthians, carente de volantes e coringas, e que ainda teria Morais para a função do Douglas.

Por enquanto é só especulação, mas e aí? O que acham do Ricky vestindo a camisa roxa do Timão o ano que vem? A Fiel gritaria o nome dele?



Tonhão!

5 comentários:

Anônimo disse...

se ele vier pro corinthians eu mudo de time!

Unknown disse...

noticia plantada ... plantaram no rick .... viado nao joga no timao ...

Unknown disse...

bom não dúvido que o corinthians tenha interesse no richarlysson, porém tenho certeza que a torcida recriminaria e o negocio não se concretizaria... Agora o São Paulo pedir o Douglas é piada, você não devia nem postar, não há chance alguma do corinthians cogitar em aceitar isso, e você fala que a troca seria boa para os dois lados, que piada...

Anônimo disse...

hahahaha
belo tópico!

bom, eu acho que não gritariam não... se ele viesse pro meu time eu não gritaria nem fudendo! além de ridiculo ele não joga nada! não sei de onde tiraram que no ano passado ele tava numa boa fase... além de ser escandalosa ele só erra passe, e ainda acha que joga!

Se acontecer esse "troca-troca" com ctz o Corinthians sai perdendo, e muito, já que o Douglas é muito bom e o Cristian e o Elias podem não ser muuito bons mas com certeza são melhores do que o Richarlyson...

Anônimo disse...

Não acho o Douglas um craque como a maioria... Apenas um jogador razoável, que está confiante na Série B.

Mas mesmo assim ele é infinitamente melhor que o Ricky... Essa notícia não faz sentido.