terça-feira, 14 de outubro de 2008

Marcio Braga e Eu

Hoje descobri que eu e o Marcio Braga, presidente do Flamengo, temos muita coisa em comum:

Primeiro, porque até o jogo contra o Atlético MG, eu e ele apostavamos no Flamengo como Campeão Brasileiro de 2008.

Segundo, porque depois do jogo contra o Atlético MG, eu e ele chegamos a conclusão que o Flamengo não será o Campeão do Campeonato Brasileiro de 2008.

E terceiro, porque eu e ele (e a torcida do Flamengo, literalmente, e a dos outros clubes também) achamos o time do Vasco muito fraco.



Mas, depois de tanta afinidade, percebi a nossa mais nítida diferença:

Eu sou apenas um torcedor, que acompanha e comenta futebol, e ele é o Presidente do clube, que responde por uma nação.
Eu posso (e devo) arriscar e errar nos comentários que porventura fizer. Já o cara, não pode ser tão falastrão, a ponto de: primeiro, despejar um caminhão de responsabilidade nas costas do time. Depois, desmotivar o seu próprio elenco há nove rodadas do fim do Brasileirão. E por último, desdenhar de um adversário às vesperas de um clássico.

Tonhão
crédito da foto: Globo.com

7 comentários:

João Henrique G. Fernandes disse...

GOSTEI.
Aliás, gostei bastante.

Anônimo disse...

mengão campeão

Anônimo disse...

Fala Tonhao, dps entra no meu blog tb...http://futebolargentino.wordpress.com

dA HORA E TRICOLOR RUMO AO HEXA

Anônimo disse...

Gostei tbm...
parabens antonio!

ps:só não gosto do seu time!

Anônimo disse...

Antonio, acho que vc deveria voltar a escrever apenas do universo dos famosos e estrelas. Combina mais com vc e com certeza despertará o interesse da nação são-paulina.

Abraços

Anônimo disse...

Muito bem comparado Tonhão, porém esqueceu de um detalhe: vc tbm é teimoso como ele! hehehe
Mto bom seu blog, só não esqueça de divulgá-lo para compartilhar com toda a galera.

F. B. Bonanome disse...

Esse post está realmente muito bom!!

Abraços - Britão