quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mão na Bunda

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tá extrapolando! Sempre achei um absurdo jogador ser suspenso porque chingou a mãe do outro, ou porque ofendeu num sei quem. Até acho exagero quando dão gancho por causa de um empurrãozinho, esbarrão, encontrão, tudo faz parte do jogo. E hoje, numa tacada só, o tribunal castigou dois atletas por uma nova modalidade de infração, o carinhoso "tapinha na bunda".


Nem precisa ser um assíduo espectador esportivo, pra perceber que, assim como no futebol, em outras modalidades, como volei e basquete, por exemplo, uma escorregadinha despretenciosa da mão sobre "assento" do companheiro não é ofensa, muitas vezes é usada como cumprimento e até saudação por uma boa jogada. Não há nada sexualmente desvirtuado nisso, e imagino que não ofenda moralmente alguém que seja bem resolvido nesse aspecto.


Os cobaias do tribunal, dessa vez, foram o Richard Morales, do Grêmio, e o Carlos Alberto, do Botafogo. E as queixas nem partiram dos adversários, tudo flagrado pelas indiscretas cameras da televisão. E se tem gente do Botafogo envolvida, pode esperar que vem choradeira, mas com certa razão.



Tonhão
crédito da foto: globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu pederasta!

Anônimo disse...

Põe a mão na minha bunda hj?