sábado, 25 de outubro de 2008

O Corinthians voltou

Sou são-paulino, descrevo este espaço como um blog destinado à minha parcialidade, assim como à parcialidade de quem o visita e o comenta. No dia seguinte de mais uma bela vitória do tricolor (2x1 contra o Vitória), seria lógico que eu comentasse, portanto, a arrancada do São Paulo para o tri consecutivo do campeonato Brasileiro, contrariando todos os prognósticos, inclusive os meus.

Mas não, dessa vez o tricolor aparece apenas como terceiro ou quarto candidato mais forte ao triunfo, vou deixar para que os favoritos comentem a véspera, e só quando as coisas tiverem mais bem definidas me pronunciarei sobre a campanha são-paulina, o que é uma covardia minha, admito.

Por isso, do alto de minha parcialidade, vou me ocupar de uma tarefa mais facil, comentarei o timão! Neste sábado, o Corinthians enfrenta o Ceará, no Pacaembu, podendo ratificar o que já está decidido há uns 3 meses.
Se o Corinthians sobrou na série B, não foi só por causa da sua camisa e torcida, mas também porque sua diretoria montou um excelente time para esse campeonato. Raçudo, rápido, e com treinador e jogadores que buscavam uma afirmação na carreira. Tudo bem planejado e explorado mercadologicamente, a série B fez bem aos corinthianos.

Ano que vem, o Corinthians tá de volta. Ainda bem! Adorei ve-los caindo, mas fez falta na elite. As polêmicas, os vexames, a rivalidade, tudo acompanhado da certeza de que me deliciaria com mais duas vitórias são-paulinas sobre eles no ano, me fez torcer pelo alvi-negro na segundona.

A trilha sonora para o retorno ficará por conta de mais uma composição do Rei. É a vez do "Eu voltei, agora pra ficar...", trecho da música "O Portão", de Roberto e Erasmo.
click na imagem da camisa e veja a nova campanha corinthiana!


Dê suas boas vindas ao timão!


Tonhão

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae!!! Coringão confirmando presença pra nunca mais sair da série A do futebol Brasileiro!!
Os eternos rivais que se cuidem daqui pra frente! 2009 Coringão com força máxima na elite do futebol!!

Interiô! disse...

Não dá pra negar que o marketing feito pelo curinthia na 2ª divisão foi do caralho... mais times deveriam seguir o exemplo e fazer diferentes modelos de camisa, camiseta, etc.

Vai falar que uma camiseta normal de uns 50 conto não ia raxar de vender se fizesse homenagem ao são marcos, rogerio ceni, evair, ademir da guia, raí, telê...

Anônimo disse...

Ooooohhh... o Coringão Voltou!!