quinta-feira, 21 de maio de 2009

Boca eliminado nas oitavas: deu a lógica!

Pois é, está mais uma vez comprovada a tese maioral do futebol. A lógica nesse esporte tão surpreendente é não ter lógica nenhuma.

O temido Boca fez um resultado considerado muito bom no Uruguai e sucumbiu dentro de casa, no caldeirão de La Bombonera. Só a torcida, a camisa e a história não ganham jogo faz tempo. Sem time e sem bola a engrenagem não anda.


Dois desabafos:
- O grupo do São Paulo era uma baba né? O nosso segundo colocado eliminou o bicho papão do continente

-Eu errei em ter apostado no Libertad? Quem aqui não apostou no Boca?

9 comentários:

thiwailers disse...

palmeiras tem o caminho mais fácil até as finais.... e a libertadores esse ano é brasileira!

Raul disse...

Chupa Boca!!! Palmeiras e São Paulo na final... e o resultado todo mundo já viu antes e sabe...

Frank disse...

Não era uma baba, mas também não era nada de díficil.

Ou o Defensor virou um super-time de uma hora para outra?

O que aconteceu ontem foi uma zebra. O futebol dá dessas e por isso que é apaixonante.

Tá virando clichê, mas a Libertadores é realmente diferente. Hoje, qualquer um dos oitos times pode sonhar com a conquista.

Wagner Vinicius Boridn disse...

As pessoas esquecem. Ou na verdade não se informam direito.
O Boca Juniors vem passando a pior fase de sua recente história...Est desestruturado e cheio de brigas internas.
O Estudiantes vem muito bem no Clausura e na Libertadors. Enfiou 4 no Cruzeiro em casa.
Estudiantes é finalista. Escrevam o que eu estou falando
Saludos
www.futebolportenho.com.br

Tales disse...

Se o Boca estava mal no campeonato argentino, na Libertadores ia muito bem. Unindo isso a tradição do time na competição e a volta de Riquelme apostei no Boca (aliás longe de ser o único a apostar!)

Wagner fez um belo discurso, mas foi mais um que tb apostou no Boca!

Tonhão, não entendo o seu 2º desabafo. Você apostou no Libertad na final, errou. Nós apostamos no Boca, erramos (ponto). Você não perde essa mania de pedir desculpas antes de falar as coisas hahahahha.

Os 4 brasileiros na libertadores são possíveis apostas. O único dos 8 restantes que eu nunca apostaria é o adversário do Grêmio!

Queria falar com certeza: Nacional passa pelo Palmeiras e Cruzeiro passa pelo São Paulo, eu acho que isso vai acontecer, mas um campeonato como esse quase não permite apostas convictas... na verdade é tudo chute, feeling, etc.

Quem acertar o campeão, é bom de chute!

Antonio Romero disse...

Frank, o Defensor não virou um super-time de uma hora para outra, ou seja, sempre foi um bom time, que estava no grupo do São Paulo. Ou seja, o grupo não era a baba declarada.

Tales meu queridíssimo, Eu apostei no Libertad na final, errei. Vocês apostaram no Boca, erraram (ponto). Foi exatamente isso que eu disse. Me crucificavam por ter apostado no Libertad, e se gabavam de terem se escondido atrás do óbvio Boca. Passada uma fase, as duas apostas se equivalem. Quem previu o Boca errou do mesmo jeito que eu que arrisquei no Libertad.

tiagojota disse...

Pois é, gente.
O único grupo baba era do Grêmio, mas e aí? É campeão quem tem grupo baba? Com certeza teremos brasileiro na final. Mas quem?
Sou tricolor gaúcho, acredito na nossa imortalidade, mas ficou difícil agora. Outra coisa: apostas são apostas.
Abraços,
Tiago.

Frank disse...

Nacional passa pelo Palmeiras e Cruzeiro passa pelo São Paulo.

Seria o Tales corintiano?

Tales disse...

Como eu falei, é aposta!

Frank, as vezes vc acerta nos comentários! Como dessa vez!

Abraço!