segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os vice

É só um esclarecimento.
Estava relendo meu último post, quando percebi que dei a entender que acho o Cuca e o Botafogo perdedores. Errado. Acho só o Botafogo perdedor.
Gosto do Cuca, ele se contaminou com o estigma de fracassado quando se envolveu tanto com o time da estrela solitária nas vezes que passou por lá. Mas considero ótimo o trabalho que ele fez quando esteve no São Paulo, em 2004. Agora que tirou o peso de nunca ter ganhado um título deve voar mais alto.
O Botafogo sim, acho um time fracassado. Eu ainda não parei pra medir isso direito, mas as vezes eu me domino por um desprezo do Botafogo que chega a ser maior do que o que eu tenho por Corinthians e Palmeiras, que são rivais diretos.


Por falar em perdedor, deixaram o ex-técnico em atividade Leão fazer o time que queria no Atlético MG e agora mandaram ele embora. Pior. Chamaram o Celso Roth pro lugar. Agora vai. (Esse negócio de técnico e time de futebol no Brasil é gozado, sempre parece que a notícia é velha).

Já que o tema é vice, só mais um aparte. O Santos merece uma menção honrosa, foi bem na grande final, deu um sufoco surpreendentemente envolvente no Corinthians. Madson (O foda) e Paulo Henrique são duas verdadeiras jóias. O peixe pode considerar a missão Campeonato Paulista completamente cumprida. E se percebe quando um título não sai das mãos de um time, quando esse time faz um gol na melhor hora possível e o Corinthians o fez.

2 comentários:

Pedro Bombonatti disse...

Madson é jóia! hahaha

Murilo disse...

Santos bem na final é piada né?!

Talvez tenham conseguido abafar bem no primeiro tempo, mas no segundo o Corinthians dominou a partida.
Entrou absoluto e ao Santos só sobrou o joguinho de varzea de ficar distribuindo pancadas para todo lado.

Perdeu Feio.